1
logomarca cybercook

Caldo de Peixe Pernambucano da Rôse

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de preparo:
  2. 2.
    Lave bem o peixe e reserve. Numa panela refolgue o alho, a cebola, o pimentão , a pimenta de cheiro com olho e o azeite de dendê, despeje o peixe, o sal e por último o tomate, deixe em fogo baixo por 15 minutos.
  3. 3.
    Acrescente o leite de côco, deixe por mais 3 minutos e apague o fogo, deixe esfriar, cate as espinhas e as partes escuras do peixe que estará despedaçado. Num liquidificador bata o peixe com parte do leite, despeje em uma panela , Leve fogo baixo e acrescente o resto do leite, o creme de leite, a cebolinha e a cenoura.
  4. 4.
    Sirva em copinhos pequenos.
  5. 5.
    Rendimento: 20 copinhos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Acarajé

Acarajé

Por José Neves

Muqueca de Cação

Muqueca de Cação

Por Valter Francisco

Carurú da Bahia

Carurú da Bahia

Por Abençoada Jesus

Vatapá

Vatapá

Por Polly Brunn

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Comentários (1)

Marco Antônio

Minha mulher Cearence aprendeu a fazer caldinho Pernabucano para acompanhar uma canhinha, o famoso "Ele e Ela". Assim ficamos juntihos Eu e Ela , Tomando Ele e Ela.

Sopas Creme de leite Alho Caldo de peixe Entradas Leite de coco Peixe Receitas salgadas Azeite de dendê Cabeça de peixe Pimentão vermelho Sobras de peixe Cebolinha Comida baiana

Caldo de Peixe Pernambucano da Rôse