1
logomarca cybercook

Caldo de pescoço de peru

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Colocar o pescoço de peru numa panela com água e deixar ferver por meia hora. Tirar, deixar esfriar e limpar, retirando o excesso de gordura. Separar em pequenos pedaços. Numa panela de pressão, colocar no óleo quente, acrescentar o tempero de alho e sal e colorau. Refogar por cinco minutos. Colocar água até cobrir e tampar. Deixar cozinhar por meia hora. Conferir se a carne está macia, quase desmanchando. Desossar (opcional). Acrescentar a cebola picadinha e o caldo de galinha. Cozinhar por mais três minutos. Descascar a mandioca e lavar em água corrente. Numa panela, cozinhar por cerca de meia hora, até ficar macia. Picar em pequenos cubos e bater no liqüidificador até obter uma pasta. Acrescentá-la à carne. Porção para seis pessoas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Caldo Verde Português

Caldo Verde Português

Por Rosa Frankilijonas

Caldo verde

Caldo verde

Por Samara Lorena

Caldo Verde

Caldo Verde

Por Aldenôra Finizola

caldo de pinto

caldo de pinto

Por Fernanda Abreu

Comentários (0)

Aves Sopas Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Colorau Entradas Mandioca Receitas de peru Receitas salgadas Cheiro verde Carne de pescoço Panela de pressão

Caldo de pescoço de peru