1
logomarca cybercook

Calzone de frango

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)

Massa



Como Fazer

  1. Refogue a cebola na manteiga e junte a farinha. Mexa vigorosamente e acrescente o tomate. Mexa bem para não empelotar. Junte o frango e cozinhe até formar um creme grosso. Tempere com o sal e a pimenta e reserve. Espalhe o recheio frio na metade de um disco de pizza aberto e ponha sobre ele o cream cheese em colheradas. Feche como um pastel e pincele com a gema. Asse em forno médio preaquecido por 20 minutos, aproximadamente.

Massa

  1. No liquidificador, bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture. Despeje em assadeira para pizza, untada com margarina e leve ao forno preaquecido por cerca de 20 minutos. Retire do forno e espalhe o molho de tomate. Cubra com mussarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto. Leve novamente ao forno até derreter a mussarela.

Você pode variar o recheio de acordo com a sua preferência. Sugestões: presunto cozido com ovo cozido picado, escarola refogada com bacon ou mussarela com tomates em cubinhos e orégano.

Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (2)

Delia

Buenìsimas las recetas pero mejoren la traducciòn POR FAVOR

luciana santos silva

Adoro as receitas do site.

Pizzas Frango Aves Brasileira Cream cheese Lanches Receitas salgadas Frango Desfiado

Calzone de frango