1
logomarca cybercook

Camarão à Beira do Cais

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Tempere os camarões com sal e pimenta branca moída. Numa frigideira coloque manteiga e cebola, junte os camarões e deixe grelhar lentamente. Risoto Refogue a cebola em uma colher de sopa de manteiga, acrescente o arroz, uma taça de vinho branco seco e deixe evaporar. Reduza a chama, acrescente aos poucos o caldo de legumes e cozinhe por uns 15 minutos em fogo baixo. Acrescente a berinjela em cubos e continue regando com o caldo de legumes. Por último coloque o brie e mais um pouco de manteiga. Desligue o fogo e adicione um pouco de queijo parmesão ralado. Sirva os camarões sobre 02 colheres de sopa da redução do vinho, acompanhado pelo risoto de berinjela e brie.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Arroz com Camarão

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Moqueca de Camarão

Moqueca de Camarão

Por Cybercook

Strogonoff de Camarão Fácil

Strogonoff de Camarão Fácil

Por Danielle Epifanio

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Camarão Berinjela Receitas com caldo Caldo de legumes Frutos do mar Pratos principais Queijo brie Receitas salgadas Receitas de peixes Vinho branco seco Vinho tinto

Camarão à Beira do Cais