1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Camarão ao alho e óleo

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    Limpe os camarões e tempere com sal e pimenta-do-reino. Coloque metade do azeite em uma frigideira e leve ao fogo. Coloque uma xícara de farinha de trigo em um saco plástico e acrescente um pouco de sal, coloque os camarões na farinha e agite o saco plástico para envolver os camarões na farinha. Retire os camarões e elimine o excesso de farinha. Coloque os camarões para dourarem no azeite por cerca de 3 minutos cada lado. Repita a operação até que terminem os camarões. Coloque todos na frigideira e acrescente mais um pouco de azeite, coloque o alho e doure rapidamente. Apague o fogo e acrescente o suco de limão e a salsinha picada. Acerte o ponto de sal e pimenta-do-reino e sirva.
  2. 2.
    Dica: se você tiver uma frigideira bonita, sirva nela, ponha dentro dela pão ligeiramente assado.

Por: claudio melo

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alho Azeite de oliva Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Sem tomate Suco de limão Receitas com Suco de Fruta

Camarão ao alho e óleo