1
logomarca cybercook

camarão ao forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Limpe o camarão e deixe escorrer , pegue um refratário e unte com a manteiga, coloque o camrão no refratário e acrescente o sal, cheiro verde e coentro, misture para ficar bem temperado,cubra com o requeijão cremoso de seu gosto, acrescente, espalhando o queijo parmesão ralado por todo o refratário, e espalhe o orêgano por cima de tudo.No forno pré aquecido a 200 graus, coloque o refratário, e baixe a temperatura para 180 graus. Quando estiver moreno por cima, sirva,Acompanha uma salada bem colorida, arroz branco,e com vinho branco.Bom apetite.
cRIAÇÃO PRÓPRIA, EM MOIMENTO E LAZER, POIS PARA COZINHAR TEM QUE GOSTAR.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Camarão na Moranga

Camarão na Moranga

Por Cybercook

Caldinho de Camarão

Caldinho de Camarão

Por Shelly Rodrigues

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Creme de Camarão

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Risoto de Camarão

Risoto de Camarão

Por Cybercook

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Comentários (1)

jose roberto cirino

ADORO COZINHAR, E NUM BELO DIA RESOLVI FAZER, DO NADA, FUI A PEIXARIA E COMPREI O CAMARÃO, OS OUTROS INGREDIENTS EU JÁ TINHA EM CASA, FIZ, ADORAMOS, FICOU MUITO BOM, É FÁCIL E NÃO SE GASTA MUITO, VALE A PENA, TENTE.

Peixes e frutos do mar Camarão Assados de forno Coentro Frutos do mar Orégano Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Cheiro verde Parmesão ralado Parmesão

camarão ao forno