1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

camarão ao forno

Já Fiz

Ingredientes (1)

Como Fazer

  1. Limpe o camarão e deixe escorrer , pegue um refratário e unte com a manteiga, coloque o camrão no refratário e acrescente o sal, cheiro verde e coentro, misture para ficar bem temperado,cubra com o requeijão cremoso de seu gosto, acrescente, espalhando o queijo parmesão ralado por todo o refratário, e espalhe o orêgano por cima de tudo.No forno pré aquecido a 200 graus, coloque o refratário, e baixe a temperatura para 180 graus. Quando estiver moreno por cima, sirva,Acompanha uma salada bem colorida, arroz branco,e com vinho branco.Bom apetite.
cRIAÇÃO PRÓPRIA, EM MOIMENTO E LAZER, POIS PARA COZINHAR TEM QUE GOSTAR.

Por: jose roberto cirino

Você pode gostar...

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Arroz com Camarão

Por Alessandra Santos

Comentários (1)

jose roberto cirino

ADORO COZINHAR, E NUM BELO DIA RESOLVI FAZER, DO NADA, FUI A PEIXARIA E COMPREI O CAMARÃO, OS OUTROS INGREDIENTS EU JÁ TINHA EM CASA, FIZ, ADORAMOS, FICOU MUITO BOM, É FÁCIL E NÃO SE GASTA MUITO, VALE A PENA, TENTE.

Peixes e frutos do mar Camarão Assados de forno Coentro Frutos do mar Orégano Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Cheiro verde Parmesão ralado Parmesão

camarão ao forno