Camarão boillabaise

Camarão boillabaise

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (24)



Preparo

  • Cubra a panela com azeite. Acrescente à panela o camarão, a cebola, o alho, a cenoura, o funcho e o aipo. Cozinhe os ingredientes no fogo alto durante 10 minutos. Depois coloque os demais ingredientes (menos o namorado). Deixe ferver durante 1 hora. Ponha o peixe na panela e deixe ferver por mais 20 minutos. Retire a panela do fogão e coe. Deixe o molho reduzir até ¼ da panela. Durante o processo tire devagar a espuma e reserve. Em uma outra panela, refogue o alho e a farinha durante 2 minutos. Despeje a água reservada e os camarões na panela. Acrescente os demais ingredientes e deixe ferver durante 5 minutos. Tempere com sal a gosto. Sirva com arroz branco ou uma salada verde.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Aipo Amora Conhaque Frutos do mar Louro Manteiga Manteiga sem sal Namorado Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Tomilho Erva doce Receitas com talos Funcho Açafrão Alho poró Linguiça calabresa Manjericão Extrato de tomate Vinho branco seco

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: