1
logomarca cybercook

camarão do Pepo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Temperar os camarões sem casca e limpos e passados em agua ferfente com , alho, cebola, cheiro verde, coentro, pimenta do reino. Reservar.
  2. 2.
    Aquecer o azeite junto com a margarina colocar os camarões pequenos e salgados somente na hora de aquecer, até ficarem rosados. Retirá-los e na mesma frigideira colocar os camarões maiores, tambem salgados somente na hora de aquecer. Reserve.
  3. 3.
    NUM REFRATÁRIO UNTADO COM MANTEIGA, MISTURAR O ARROZ COZIDO COM O CREME DE LEITE, REQUEIJÃO E METADE DO QUEIJO PARMEZON RALADO.
  4. 4.
    MISTURAR BEM E ENTÃO ACRESCENTAR OS CAMARÕES SETE BARBA.
  5. 5.
    SOBRE O ARROZ ARRUMADO COLOCAR OS CAMARÕES GRANDES PARA ENFEITAR E JOGAR SOBRE ELES O MOLHO DA FRIGIDEIRA QUE NÃO DEVE ULTRAPASSAR 1/4 DE XÍCARA. SE HOUVER MAIS, DEIXE O MOLHO NO FOGO PARA REDUZIR. POLVILHAR COM O RESTANTE DO QUEIJO RALADO E LEVAR AO FORNO PARA GRATINAR

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Creme de Camarão

Creme de Camarão

Por Aldenôra Finizola

Bobó de Camarão

Bobó de Camarão

Por Cybercook

Camarão na Moranga

Camarão na Moranga

Por Cybercook

Escondidinho de Camarão

Escondidinho de Camarão

Por Evelyn Steinberg

Moqueca de Camarão

Moqueca de Camarão

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Alho Azeite de oliva Coentro Frutos do mar Gratinados Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Camarão sete barbas Cebolinha

camarão do Pepo