Camarão na moranga

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Preparo

  1. Retire uma tampa da moranga e remova as sementes e uma pequena porção interna das fibras com uma colher . Tampe a moranga e envolva-a com papel alumínio. Coloque no forno a 220 oC por 20 minutos. Enquanto isso tempere os camarões com limão , sal e a páprica. Rale a cebola , pele e corte os tomates. Numa frigideira refogue a cebola, os camarões e em seguida adicione os tomates. Após 5 minutos retire tudo e insira na moranga. Na mesma frigideira despeje o caldo de peixe e quando ferver, desligue e adicione a farinha de Quinua (ou de trigo) mexendo sem parar. Incorporada a farinha deixe ferver novamente por 5 minutos para reduzir e adicione o requeijão. Misture tudo e introduza na moranga. Corrija o sal e a páprica e deixe no forno por 20 minutos a 220 OC. Ao servir coloque salsa e cebolinha picada.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Receitas com abobora Azeite de oliva Caldo de peixe Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Tomate pelado Páprica picante Quinoa Abóbora moranga Papel alumínio