Camarão no leite de côco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. Escalde o camarão já limpo. Reserve em uma refratária, Adicione o sal a pimenta do reino , o coentro, e o suco dos 2 limões; deixe descansar por uns 20 minutos. Numa panela coloque o azeite a cebola, deixe dourar, depois coloque o camarão com todo o tempero, deixe curtir, coloque então o molho de tomate e o pimentão picado. Depois de + ou - 10 minutos de refogados em fogo baixo adicione o leite de côco, deixe mais mais 10 minutos em fogo baixo e está pronto. Fica ótimo acompanhado de arroz branco e salada de alface.
Caiçara

Vídeo recomendado

Comentários (3)

Eduardo Ribeiro

Acabo de fazer... quantidade muito menor, para duas pessoas... ficou ótimo. Sou marinheiro de primeira viagem... mas a receita foi bem fácil (primeira vez que fiz camarão, na vida)... Servimos com peixe assado, arroz e yorkshire pudding (estamos, eu e minha noiva, na Inglaterra, e só se come isso por aqui) Gostei muito da receita, tá anotada!

SILONE MACIEL MARQUES

nossa ficou muito bom.. amei , eu recomendo

Erika Carvalho

Meus amigos adoram é ótima para um dia de muita praia e calor!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Azeite de oliva Coentro Frutos do mar Leite de coco Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Limão Receitas com Suco de Fruta