Camarões Baco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Tempere os camarões já descascados com pouco de sal e limão (Reserve). Em uma frigideira, coloque o azeite, refogue as cebolas , os pedaços de maçãs boleados ou em cubos, abaixe bem o fogo e acrescente o creme de leite e o açafrão. Mexa devagar até que fique cremoso, coloque os camarões um a um, deixe fervendo por mais uns dois minutos , Acerte o sal e a pimenta,acrescente a salsa e o gingibre. Sirva quente com arroz e castanha de cajú picada.

Vídeo recomendado

Comentários (1)

ioco Kondo

Eu sempre tive vontade de comer camarão . Um dia fui á Caraguá e comi uma pratada e camarões fritos achei uma delicia .Jamais deixaria uns camarões fritos mas o meu marido é diabético então decidi fazer está receita não é tão diet mas menos gordura. Nunca esqueço a primeira vez que comi os camarões na beira da praia.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Creme de leite Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Açafrão Maçã verde Receitas com Suco de Fruta