1
logomarca cybercook

Camarões com catupiry

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Coloque o óleo em uma panela e leve ao fogo. Acrescente a cebola picada e refogue até que esteja bem macia. Adicione o alho picado e refogue por mais 2 ou 3 minutos. Tempere os camarões com sal e pimenta-do-reino. Passe os tomates por uma peneira e acrescente ao refogado com todos os líquidos. Cozinhe por cerca de 15 minutos em fogo baixo para que o molho engrosse levemente. Tempere levemente com sal e pimenta-do-reino, acrescente os camarões e aumente o fogo. Cozinhe por 3 minutos. Retire do fogo e acrescente metade do catupiry ao molho. Misture bem para que o requeijão derreta, acrescente a salsinha e misture novamente. Coloque a preparação em um refratário. Arrume pedaços do catupiry restante sobre os camarões e leve ao forno para aquecer bem. Sirva com arroz branco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Camarões com Catupiry

Camarões com Catupiry

Por Aldenôra Finizola

Casquinha de camarões

Casquinha de camarões

Por José Neves

camarões com catupiry

camarões com catupiry

Por José Neves

Salada de camarões

Salada de camarões

Por João Sena

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Camarão Alho Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Tomate pelado Catupiry Pimenta do reino Óleo de canola Requeijão culinário

Camarões com catupiry