logomarca cybercook

Camarões no azeite de alho, arroz maison e batatas fritas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (17)



Preparo

  1. 1.
    Pré-aqueça uma frigideira com o azeite de oliva. Quando a frigideira estiver bem quente, coloque o alho picado e deixe-o dourar bastante. Coloque em seguida os camarões temperados e salteie-os até que estejam no ponto, desligue o fogo e adicione a salsinha e a cebolinha. Retire os camarões do fogo e disponha-os no prato a ser servido.
  2. 2.
    Na mesma frigideira onde foram feitos os camarões coloque a cebola e deixe-a dourar, em seguida despeje o arroz branco e aqueça-o. Assim que o arroz estiver aquecido desligue o fogo e adicione a salsinha, cebolinha e os tomates em cubos. Disponha o arroz no prato ao lado dos camarões, frite as batatas e coloque as ao lado do arroz. Utilize um prato bonito e disponha os ingredientes um ao lado do outro formando um círculo. Sirva quente e bom apetite!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Batata Gratinada

Batata Gratinada

Por ins de Oliveira Rocha

Batata Assada

Batata Assada

Por cia A ugusto de Paulo

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Arroz Peixes e frutos do mar Camarão Alho Azeite extra virgem Frutos do mar Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Mistura para sopa Sopa de cebola Cebolinha Batata