logomarca cybercook

CAMARÕES - PÃO BOLA

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)


Preparo

  1. 1.
    Prepare o camarão, temperando com sal e alho e deixe tomar gosto.
  2. 2.
    Retire todo o miolo dos pães, passe um pouco de manteiga no lado de fora para ficarem dourados ao assar. Coloque no forno para assar um pouco e quando estiver durinho apague o fogo e deixe os pães dentro do forno para não amolecerem.
  3. 3.
    Numa frigideira, derreta a metade da margarina, refogue a cebola ralada e acrescente aos poucos o camarão.
  4. 4.
    Quando mudarem de cor acrescente a polpa de tomate e 1 sachê de Hondashi e cozinhe um pouco. Misture a salsinha e tire do fogo.
  5. 5.
    Dissolva a farinha de trigo no leite e em outra panela, derreta o restante da margarina. Quando estiver derretida, acrescente a farinha dissolvida. Mexa com cuidado para não embolar. Adicione o creme de leite, o outro sache do Hondashi e sal a gosto.
  6. 6.
    Agora acrescente os camarões e o palmito. Cozinhe bem rapidamente e apague o fogo.
  7. 7.
    Na hora de servir aqueça os pães, espalhe o requeijão cremoso por todo o interior e recheie com o creme de camarões e sirva quente.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Sopas Camarão Creme de leite Assados de forno Entradas Frutos do mar Hondashi Margarina Palmito Polpa de tomate Receitas salgadas Salsinha Margarina sem sal