1
logomarca cybercook

CAMARÕES - PÃO BOLA

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Prepare o camarão, temperando com sal e alho e deixe tomar gosto.
  2. 2.
    Retire todo o miolo dos pães, passe um pouco de manteiga no lado de fora para ficarem dourados ao assar. Coloque no forno para assar um pouco e quando estiver durinho apague o fogo e deixe os pães dentro do forno para não amolecerem.
  3. 3.
    Numa frigideira, derreta a metade da margarina, refogue a cebola ralada e acrescente aos poucos o camarão.
  4. 4.
    Quando mudarem de cor acrescente a polpa de tomate e 1 sachê de Hondashi e cozinhe um pouco. Misture a salsinha e tire do fogo.
  5. 5.
    Dissolva a farinha de trigo no leite e em outra panela, derreta o restante da margarina. Quando estiver derretida, acrescente a farinha dissolvida. Mexa com cuidado para não embolar. Adicione o creme de leite, o outro sache do Hondashi e sal a gosto.
  6. 6.
    Agora acrescente os camarões e o palmito. Cozinhe bem rapidamente e apague o fogo.
  7. 7.
    Na hora de servir aqueça os pães, espalhe o requeijão cremoso por todo o interior e recheie com o creme de camarões e sirva quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Pizza de Frigideira

Comentários (0)

Sopas Camarão Creme de leite Assados de forno Entradas Frutos do mar Hondashi Margarina Palmito Polpa de tomate Receitas salgadas Salsinha Margarina sem sal

CAMARÕES - PÃO BOLA