1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cambucu com Dois Molhos

Já Fiz

Ingredientes (13)

Como Fazer

  1. Aquecer uma panela com azeite e adicionar as lulas cortadas em rodelas e temperadas com sal, pimenta do reino e polvilhada com farinha de trigo, refogar. Adicionar metade da quantidade de alho picado e a cebola, abaixar o fogo e deixar cozinhar. Acrescentar o vinho, o caldo de peixe, a salsão, o extrato de tomate, a tinta de lulas, deixar cozinhar lentamente por aproximadamente de 10 a 15 minutos. Aquecer outra uma panela com azeite, acrescentar o restante do alho cortado em lâminas, deixar dourar, retirar e reservar. Acrescentar o peixe temperado com sal e grelhar. Depois de dourado voltar o alho à panela e acrescentar farinha dissolvida em água e salsinha picada. Servir com o molho de lula e o molho do próprio peixe.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 4 porções

Você pode gostar...

Torta de Frango

Por Vera Stefanello

Baião de dois

Por Lenice Sales

Baião de Dois

Por Leandra Alves

Bolo de Cenoura

Por Janaine Pina

Comentários (0)

Lula Peixes e frutos do mar Brasileira Chef Allan Azeite Caldo de peixe Cambucu Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vinho branco Extrato de tomate

Cambucu com Dois Molhos