1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Cambucu no Alumínio

Já Fiz

Ingredientes (12)

Como Fazer

  1. 1.
    Abra a folha de papel alumínio e unte com azeite. Coloque o tomate, as cebolas e a abobrinha. Tempere com sal e oréganos. Regue com azeite e misture. Coloque 1 dente de alho inteiro e feche bem o alumínio, coloque em uma fôrma e leve ao forno, pré aquecido, por 30 minutos.
  2. 2.
    Pegue a outra folha de papel alumínio, unte com manteiga e feche bem as pontas (formando uma espécie de barreira). Através da abertura, coloque o peixe (previamente temperado com sal à gosto) e regue com azeite. Por cima adicione o alecrim, pimenta do reino, o outro dente de alho e o vinho. Feche bem, coloque numa forma e leve ao forno, pré-aquecido, por 15 minutos. Leve os papiote à mesa fechados, para serem abertos na hora de servir. Sirva no prato uma porção de peixe com uma de legumes.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Bolo de Cenoura

Você pode gostar...

Bolo de Banana

Por Suzete Brittes

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Pão Caseiro

Por Maria Cristina

Comentários (0)

Peixes e frutos do mar Brasileira Chef Allan Azeite Abobrinha Alecrim Azeite de oliva Cambucu Manteiga Orégano Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vinho branco Papel alumínio

Cambucu no Alumínio