1
logomarca cybercook

Canelone ao Forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    1Pré-aqueça o forno à temperatura de 200oC. Passe o frango no multiprocessador até moê-lo bem fino. Transfira-o para uma tigela.
  2. 2.
    2Passe os cogumelos, o alho, a salsa e o estragão no multiprocessador até moê-los bem finos.
  3. 3.
    3Bata a mistura de cogumelos como frango e junte o ovo, sal, pimenta-do-reino e suco de limão, a gosto.
  4. 4.
    4Se a massa for seca, cozinhe os canudos de canelone em bastante água fervente com sal, de acordo com instruções do fabricante. Escorra toda a água e coloque-os sobre um guardanapo limpo.
  5. 5.
    5Recheie os canudos de canelone com auxílio de um saco de confeitar com bico grande comum. Arrume os canelones numa travessa refratária untada com manteiga, em uma única camada bem próximos uns dos outros. Espalhe o molho de tomate por cima com uma colher e salpique com queijo parmesão.
  6. 6.
    6Asse no forno por 30 min ou até que a superfície esteja dourada e borbulhante. Sirva o prato enfeitado com um ramo de salsa.
Esta é uma alternativa mais leve para a versão comum recheada com carne e coberta com molho bechamel. Se preferir uma receita sem carne, prepare com ricota, cebola e cogumelos Autor: Maxine Clark
Já Fiz

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Canelone al forno

Canelone al forno

Por Katia Diasvic

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Canelone de Frango

Canelone de Frango

Por Geise Silva

Rondelle Delícia

Rondelle Delícia

Por Shelly Rodrigues

Comentários (1)

João Sena

Autor: Maxine Clark

Massas Frango Aves Peito de frango Massas recheadas Alho Canelone Pratos principais Queijo ralado Salsinha Parmesão ralado Suco de limão Parmesão Receitas com Suco de Fruta

Canelone ao Forno