1
logomarca cybercook

Canelone ao requeijão gratinado

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    cozinhe separadamente cada pedaço de massa, passe ligeiramente em agua fria e seque com um pano limpo e reserve, faça com todos assim.
  2. 2.
    Pegue o frango desfiado e prepare um refogado com os temperos.Coloque um pouco de frango em cada massa e enrole como se fosse panqueca, coloqueos lado a lado num refratário, adicione o molho branco misturado com o requeijão sobre os canellones e leve ao forno para gratinar, polvilhe queijo ralado e manjericão na hora de servir.
Receita da nona Josefina
Já Fiz

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Arroz Cremoso com Requeijão

Arroz Cremoso com Requeijão

Por Abençoada Jesus

Canelone Catalão

Canelone Catalão

Por João Sena

Canelone de Frango

Canelone de Frango

Por Geise Silva

Canelone

Canelone

Por Suzyane Rotondo

Comentários (1)

Doraci Marlene Gardin

esse prato aprendi com a minha nona (in memóriun) ela fazia a massa em casa espichada com uma garrada, depois cortava e fazia os canelones, as vezes trocava os ingredientes do recheio por queijo caseiro ou outro qualquer, carne muida, presunto caseiro e queijo, algo semelhante, e no lugar do requeijão usava qualhada batida. é um espetáculo, porem agora mais fácil de fazer.

Massas Frango Aves Peito de frango Massas recheadas Canelone Gratinados Pratos principais Receitas com molho branco Requeijão Extrato de tomate Frango Desfiado

Canelone ao requeijão gratinado