1
logomarca cybercook

canelone com creme de bacalhau

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Lave o bacalhau e cozinhe-o no caldo de legumes por 20 minutos. Em seguida elimine a pele e as eventuais espinhas e pique-o em pedaços pequenos. Cozinhe os dentes de alho em um pouco de água por 10 minutos, passe-os em uma peneira e reserve. Lave o espinafre e reserve. Numa panela, aqueça o leite e junte o bacalhau e o alho. Cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, até que o leite seja quase todo absorvido. Adicione 2 colheres (sopa)de manteiga e o espinafre, misture, acerte o sal e desligue o fogo. Cozinhe as folhas de massa, escorra e disponha-as sobre um pano de prato. Corte as folhas de massa ao meio e distribua no centro de cada retângulo o recheio de bacalhau. Enrole com cuidado, formando os canelones, e disponha-os numa assadeira forrada com papel-manteiga untado com 1 colher (sopa) de manteiga (pincele também os canelones com um pouco de manteiga). Cubra a assadeira com papel-alumínio e cozinhe por 15 minutos em forno médio preaquecido. Numa panela pequena, derreta a manteiga restante e junte alguns grãos de pimenta-rosa levemente amassados. Retire o canelone do forno, distribua nos pratos, polvilhe com queijo ralado e regue com a manteiga derretida. Sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Comentários (0)

Massas Bacalhau Massas recheadas Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Canelone Espinafre Massa fresca Peixe Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Parmesão

canelone com creme de bacalhau