logomarca cybercook

Canelone da ana carolina de carne, com borda de legumes

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (19)



Preparo

  1. Refogue as carnes numa panela com 2 colheres (sopa) de manteiga e o óleo. Junte o alecrim, a sálvia e o louro, sem picar, e tempere com sal e pimenta. Em seguida, regue com um pouco de vinho, deixe evaporar e cozinhe por 30 minutos, juntando aos poucos 350ml de caldo de carne quente. Deixe esfriar, elimine as ervas a bata o refogado de carne no processador com o presunto cru, 4 colheres (sopa) de queijo parmesão, 1 pitada de noz-moscada ralada na hora, o pistache e o ovo. tempere com sal e pimenta-do-reino e reserve. Coloque para ferver o caldo de carne restante, junte a cenoura, o salsão, o alho-poró e a abobrinha limpos e picados em cubinhos, tempere com sal e cozinhe por 5 minutos. À parte, cozinhe a lasanha (se as folhas forem muito largas, corte-as ao meio). Distribua o recheio de carne no centro das massas e enrole, formando os canelones. Em seguida, disponha-os numa assadeira forrada com papel-manteiga, pincele com a manteiga restante, cubra com papel alumínio e leve ao forno por 10 minutos. Retire a massa do forno, distribua o caldo de legumes nos pratos e complete com o canelone. Polvilhe com o queijo ralado restante e com salsinha picada. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Massas Legumes Massas recheadas Carne de porco Receitas com caldo Caldo de carne Caldo de legumes Abobrinha Alecrim Canelone Louro Massa fresca Pistache Pratos principais Presunto Queijo ralado Salsinha Pimenta do reino Receitas com talos Parmesão ralado Noz moscada Alho poró Papel alumínio Parmesão Vinho branco seco