1
logomarca cybercook

Canelone de Abórbora com Manjericão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe a massa para canelone em água e sal. Escorra e reserve.
  2. 2.
    Em uma panela pequena, junte a abóbora e a água. Cozinhe em fogo médio, mexendo sempre, até a abóbora ficar macia e secar a água. Misture o queijo gorgonzola e reserve.
  3. 3.
    Coloque uma fatia de mussarela sobre cada fatia de massa, disponha uma porção da mistura de abóbora no centro e enrole. Coloque os canelones, um ao lado do outro, em um refratário retangular médio (31 x 19 cm).
  4. 4.
    Espalhe sobre os canelones o molho de tomate POMAROLA MAIS azeite extra virgem & manjericão fresco. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno por 20 minutos. Retire do forno, polvilhe o queijo ralado e sirva em seguida.
Se preferir, junte ao recheio meia xícara (chá) de queijo coalho picado. Rendimento: 4 unidades Tempo de preparo: 30 minutos Tempo de forno: 30 minutos Tempo Total: 1 hora Grau de dificuldade: Fácil Fonte: site Knorr

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Massas Azeite Massas recheadas Receitas com abobora Azeite extra virgem Canelone Gorgonzola Mussarela Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Manjericão Parmesão

Canelone de Abórbora com Manjericão