Canelone de creme de bacalhau

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Preparo

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Lave o bacalhau e cozinhe-o no caldo de legumes por 20 minutos. Em seguida elimine a pele e as eventuais espinhas e pique-o em pedaços pequenos. Cozinhe os dentes de alho em um pouco de água por 10 minutos, passe-os em uma peneira e reserve. Lave o espinafre e reserve. Numa panela, aqueça o leite e junte o bacalhau e o alho. Cozinhe em fogo baixo, mexendo de vez em quando, até que o leite seja quase todo absorvido. Adicione 2 colheres (sopa)de manteiga e o espinafre, misture, acerte o sal e desligue o fogo. Cozinhe as folhas de massa, escorra e disponha-as sobre um pano de prato. Corte as folhas de massa ao meio e distribua no centro de cada retângulo o recheio de bacalhau. Enrole com cuidado, formando os canelones, e disponha-os numa assadeira forrada com papel-manteiga untado com 1 colher (sopa) de manteiga (pincele também os canelones com um pouco de manteiga). Cubra a assadeira com papel-alumínio e cozinhe por 15 minutos em forno médio preaquecido. Numa panela pequena, derreta a manteiga restante e junte alguns grãos de pimenta-rosa levemente amassados. Retire o canelone do forno, distribua nos pratos, polvilhe com queijo ralado e regue com a manteiga derretida. Sirva em seguida.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

dan

dsf asdf

miriam aleixo de castro

Isso deve ser bom demais... Vou experimentar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Bacalhau Massas recheadas Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Canelone Espinafre Massa fresca Peixe Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Parmesão