1
logomarca cybercook

canelone de creme de brócolis

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Ligue o forno à temperatura média, enquanto prepara o recheio. Recheio: coloque o brócoli, descongelado previamente, numa panela com 1 litro de água fervente e deixe no fogo por 2 minutos. Retire do fogo, escorra a água, passe o brócoli por água fria e coloque no liquidificador. Acrescente a ricota, o azeite de oliva, o sal e a pimenta-do-reino e bata até obter um creme homogêneo. Reserve. Molho: aqueça o azeite de oliva numa panela, acrescente a lingüiça e frite até ficar macia. Adicione a cebola e refogue por 2 minutos. Acrescente o tomate com o caldo, o sal e a pimenta-do-reino e deixe cozinhar por 5 minutos. No final do cozimento, adicione o manjericão e acerte o sal. Retire do fogo. Abra a massa do canelone numa superfície lisa, distribua o creme de brócoli preparado e enrole. Disponha os canelones numa assadeira refratária e espalhe o molho por cima. Cubra a assadeira com papel-alumínio e leve ao forno por 15 minutos, ou até a massa ficar totalmente cozida e macia. Retire do forno. Distribua os canelones nos pratos e, se preferir, decore com pimenta-do-reino moída grosseiramente e folhas de manjericão.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Massas Azeite Massas recheadas Azeite de oliva Canelone Pratos principais Ricota Tomate pelado Verduras Brocolis Linguiça calabresa Manjericão

canelone de creme de brócolis