1
logomarca cybercook

Canelone de Frango

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)

Molho



Como Fazer

  1. Cozinhe a massa de acordo com as instruções da embalagem e reserve. Em uma panela, doure o alho e a cebola na margarina. Junte o frango, o requeijão e o cheiro-verde. Refogue por 5 minutos e reserve.

Molho

  1. 1.
    No liquidificador, bata o molho de tomate com o tomate, a cebola, o alho e o azeite até ficar homogêneo. Leve ao fogo até engrossar. Distribua o recheio na massa de canelone, enrole e coloque em um refratário. Regue com o molho, salpique com o parmesão e leve ao forno, preaquecido, por 20 minutos ou até gratinar. Retire e sirva.
  2. 2.
    Dica: Para o canelone não grudar, antes de arrumar os canelones no refratário, espalhe um pouco de molho, arrume os canelones e cubra com o molho restante e não utilizar o forno muito quente, sempre em temperatura média.
Já Fiz

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Panqueca de Frango

Você pode gostar...

Torta de Frango com Catupiry

Torta de Frango com Catupiry

Por Abençoada Jesus

Torta Simples de Frango

Torta Simples de Frango

Por Maristela Kern

Torta de Frango Simples

Torta de Frango Simples

Por Janecleide Lima

Canelone de Frango

Canelone de Frango

Por Geise Silva

Comentários (0)

Massas Frango Aves Azeite Massas recheadas Italiana Alho Canelone Cozinha internacional Gratinados Queijo ralado Cheiro verde Parmesão ralado Parmesão Frango Desfiado

Canelone de Frango