1
logomarca cybercook

Canelone de Peito de Peru com Ricota

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (21)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Prepare o recheio: aqueça o Creme Vegetal Sadia em uma frigideira, refogue a cebola até ficar transparente e frite os cogumelos com o tomilho. Apague o fogo, acrescente a ricota passada pela peneira, o leite e tempere com sal e pimenta-do-reino.
  2. 2.
    2. Montagem dos canelones: separe 250 g de Peito de Peru Defumado Sadia Light fatiado. Sobreponha 2 fatias, coloque uma porção de recheio na ponta da fatia e enrole. Repita o procedimento com as outras fatias, acomodando as peças em um refratário.
  3. 3.
    3. Prepare o molho: derreta o Creme Vegetal Sadia em fogo baixo, acrescente a farinha de trigo e doure rapidamente. Junte o leite frio e mexa sem parar, para não formar grumos. Acrescente o louro, a noz-moscada e tempere com o sal e pimenta-do-reino. Cozinhe até engrossar levemente, acrescente o queijo parmesão e despeje sobre os canelones.
  4. 4.
    4. Leve ao forno preaquecido a 200C por cerca de 15 minutos. Momentos antes de servir, distribua sobre o molho o tomate e a salsa.
  5. 5.
    Tempo de Preparo: 20 minutos
  6. 6.
    Rendimento: 12 canelones – 6 porções
  7. 7.
    Calorias por porção: 214 calorias - 2 canelones
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Massas Aves Massas recheadas Canelone Creme vegetal Louro Peito de peru Peito de peru defumado Pratos principais Queijo ralado Ricota Tomilho Parmesão ralado Noz moscada Parmesão

Canelone de Peito de Peru com Ricota