1
logomarca cybercook

Canelone de Rúcula e Tomate Seco com Molho de Musssarela de Búfala

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Cozinhe, aos poucos, a massa da lasanha em uma panela grande com 3 litros de água fervente com o óleo e o sal. Retire assim que ficar ¿al dente¿. Escorra e passe pela água fria. Reserve-as abertas. Misture em uma tigela a rúcula, o tomate seco e o azeite (reservando 1/2 colher de sopa). Apóie a massa em uma superfície lisa, distribua o recheio e enrole como um canudo a partir da parte mais estreita da massa. Arrume os canelones em um refratário untado com o azeite reservado.
  3. 3.
    Molho: bata no processador a mussarela, o leite, a noz-moscada e o sal. Espalhe sobre os canelones e salpique o manjericão. Leve para assar em forno médio, preaquecido, por 15 minutos, ou até aquecer. Retire do forno e sirva.
  4. 4.
    Fonte: Revista Água na Boca
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Massas Receitas de Lasanha Azeite Massas recheadas Azeite de oliva Canelone Mussarela Pratos principais Tomate seco Noz moscada Manjericão

Canelone de Rúcula e Tomate Seco com Molho de Musssarela de Búfala