Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Canelone Especial

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Canelone especial, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Canelone especial que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. Ingredientes
    - 1 kg de sobrecoxa (pesar com osso)
    - 1 kg de lombo de porco
    - 250 g de mortadela

    Modo de Preparo
    Refogue e cozinhe a sobrecoxa (depois desossar) e o lombo separados como de costume. Reserve os caldos. Depois de prontos, moa ou passe pelo processador a sobrecoxa, o lombo e a mortadela. Amasse com cheiro verde e meio tablete de manteiga. Recheie as massas, enrole e coloque os canelones numa forma. Junte os caldos, ferva e acrescente tomate para fazer um molho. Jogue por cima, depois faça um molho branco, cubra e leve ao forno por aproximadamente 15 minutos.
    Recheie a massa..
Fernanda Lucas Gonçalves
por   Fernanda Lucas Gonçalves
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Massas

Canelone Especial