Canelone recheado de pasta de rúcula

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita indicada pela consultora Maria do Céu Garrido Maruxo. tel:(11) 50343719

Ingredientes (16)


Molho


Preparo

  • Para o recheio levar o leite, o azeite e a rúcula ao liquidificador e bater por um minuto. Juntar a rúcula com a ricota, o tomate seco, o sal, a noz moscada, misturar tudo muito bem e reservar. Distribuir pequenas porções desta pasta sobre cada lâmina, espalhar e enrolar. Dispor o canelone numa forma refratária já untada com manteiga, e reservar. Para o molho, derreter a manteiga, juntar a farinha e mexer até obter um angu. Derramar o leite aos poucos dissolvendo o creme. Adicionar o creme de leite e mexer mais um minuto. Quando o molho estiver uniforme desligar. Amornar um pouco e levar ao liquidificador com o restante dos ingredientes do molho e bater por meio minuto. Derramar sobre o canelone e levar ao forno previamente aquecido para gratinar. Servir em seguida.

Molho

Tempo de preparo:
Rendimento: 6 porções

Tags:

Massas Saladas Light Azeite Massas recheadas Azeite de oliva Canelone Creme de leite fresco Gratinados Leite Manteiga Manteiga sem sal Massa para caneloni Mussarela Pratos principais Requeijão Ricota Roquefort Tomate seco Noz moscada Receitas saudáveis Cozinha saudável Parmesão Rúcula

Comentários (2)

Mas já sei que é perfeita!

DELICIOSA RECEITA.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: