Canelones com recheio de Camarão

Canelones com recheio de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (23)

Molho


Montagem


Recheio


Acompanhamento



Preparo

Molho

  • Descasque os tomates e reserve em água fria. Pique bem picadinho a cebola, o tomate sem pele, o alho e frite na manteiga. Ferva o molho, coloque sal e pimenta e, por último, coloque o vinho branco e deixe que o álcool evapore. Corrija o tempero e reserve.

Montagem

  • 1. Junte 20g de cream cheese com um pouco da mistura de camarão, enrole o canelone e colocar num prato devidamente preparado com o molho de tomate e, por último, sirva um pouco de arroz como acompanhamento.
  • 2. Você pode substituir os camarões por atum defumado.

Recheio

  • Limpe os camarões, pique-os e reserve no refrigerador. Pique o coentro, a cebola, o alho e salteie junto com os camarões. Tempere e reserve.

Acompanhamento

  • Liquidifique a cebola, o alho, o coentro e o espinafre, junto com o caldo de frango e reserve. Frite o arroz em óleo soja, até dourar e, em seguida, cozinhe com o caldo anteriormente preparado.
Receita indicada por Philadelphia.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Arroz Cream cheese Camarão Massas recheadas Italiana Receitas com caldo Caldo de frango Canelone Coentro Cozinha internacional Espinafre Frutos do mar Manteiga Pratos principais Tomate italiano Vinho branco Óleo de soja Camarão rosa

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: