logomarca cybercook

Canelones de Rap 10 com recheio de Moqueca de Siri

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  1. 1.
    Coloque numa panela a carne de siri e deixe esquentar, não precisa ferver, para facilitar a retirada dos ossos e cartilagens. Noutra panela faça o refogado com todos os temperos, juntando caldo de legumes, coentro e a pimenta líquida e reservando o cheiro verde. Com este refogado junte a carne de siri e deixe ferver por uns 10 minutos, juntando o leite de coco e o azeite de dendê e por último retire o excesso de caldo que se formar e acrescente o cheiro verde. Pegue um pacote de Rap 10 Pullman, coloque três colheres de sopa bem cheias da moqueca de siri no centro da massa Rap 10, enrole-as na forma de canelone, pincele com manteiga e leve ao forno pré- aquecido para dourar. Decore os canelones com folhas de alfaces romanas e mini tomates italianos, servindo-os com entrada para um jantar a base de frutos do mar.
  2. 2.
    Bom Apetite!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Peixe à Baiana

Peixe à Baiana

Por CyberCook

Moqueca de Peixe com camarão

Moqueca de Peixe com camarão

Por Ana Jacqueline Bastos

Acarajé

Acarajé

Por josé neves

Carurú da Bahia

Carurú da Bahia

Por Abençoada Jesus

Muqueca de Cação

Muqueca de Cação

Por Francisco Silva Filho

Vatapá

Vatapá

Por Polly Brunn

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Massas Peixes e frutos do mar Azeite Massas recheadas Receitas com caldo Caldo de legumes Alho Azeite de oliva Canelone Carne de siri Coentro Leite de coco Pimenta vermelha Pratos principais Receitas de moqueca Salsinha Cheiro verde Azeite de dendê Pimentão amarelo Pimentão vermelho Cebolinha Comida baiana