1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Caneloni de espinafre e cottage

Já Fiz

Ingredientes (17)

Como Fazer

  1. 1.
    Cozinhe a massa para canelone em uma panela com 2 litros de água, 1 colher (chá) de sal e um fio de óleo por aproximadamente 10 minutos. Escorra e coloque um pouco de óleo para que os canudos não grudem por dentro. Reserve.
  2. 2.
    Cozinhe o espinafre por 5 minutos com um pouco de sal. Escorra o espinafre, pique-o numa tábua e reserve. Derreta numa panela a manteiga, coloque a cebola e deixe murchar. Acrescente o alho e deixe dourar levemente. Acrescente a farinha de trigo e deixe dourar. Adicione a água fervente, mexendo sem parar. Junte a noz-moscada, o espinafre, o sal, a pimenta branca, o bacon, o parmesão, o creme de leite e as nozes. Retire do fogo, deixe amornar e misture ao queijo cottage.
  3. 3.
    Recheie os canelones e coloque-os numa travessa refratária. Cubra com o molho ao sugo e leve ao forno (160ºC) por 10 minutos.

Comentários (0)

Massas Massas recheadas Carne de porco Creme de leite Alho Bacon Canelone Cottage Espinafre Nozes Pratos principais Queijo ralado Sem tomate Verduras Parmesão ralado Noz moscada Parmesão

Caneloni de espinafre e cottage