1
logomarca cybercook

Caneloni de legumes

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Modo de Preparo:
  2. 2.
    Ligue o forno à temperatura média. Corte cada lâmina de canelone ao meio e reserve. Leve ao fogo uma panela com o azeite de oliva e o alho e frite, mexendo de vez em quando, até o alho dourar. Misture a seleta e o queijo e deixe no fogo por 3 minutos. Salpique o sal e o orégano e mexa delicadamente. Retire do fogo. Distribua o recheio no centro de cada lâmina de massa e enrole no formato de um canudo. Disponha os canelones numa assadeira refratária e reserve. Molho: pique o tomate pelado aproveitando o molho e reserve. Coloque o azeite de oliva na mesma panela do refogado, junte a cebola e doure-a. Acrescente o tomate com o molho, o manjericão e acerte o sal. Retire do fogo depois de 4 minutos e regue a parte central dos canelones. Leve ao forno por 10 minutos. Retire do forno e sirva em seguida.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Comentários (0)

Massas Legumes Azeite Massas recheadas Alho Azeite de oliva Canelone Cebola desidratada Orégano Pratos principais Tomate pelado Queijo minas Manjericão

Caneloni de legumes