Caneloni de Requeijão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)


Preparo

  • Cozinhe as massas de canelone conforme indicado no pacote. Escorra muito bem e reserve. Misture em um recipiente o requeijão, o espinafre cozido e bem picado, o ovo, 3 colheres (sopa) do queijo ralado, sal e a pimenta do reino à gosto. Caso a mistura não ficar consistente, junte um pouco de farinha de rosca. Em seguida, recheie as massas de canelone, enrole e reserve. Faça um molho bechamel, derretendo a metade da manteiga junto com o azeite de oliva. Quando estiver derretida, junte a farinha de trigo, mexendo sempre, e adicione o leite. Deixe ferver até encorpar. Coloque um pouco do bechamel no fundo de um refratário e, em seguida, distribua os canelones. Cubra-os com o restante do molho bechamel. Por cima, polvilhe o queijo ralado restante e espalhe pedacinhos da manteiga. Coloque em forno médio, pré-aquecido, para gratinar.

Rendimento: 4 porções

Massas Azeite Massas recheadas Italiana Azeite de oliva Canelone Cozinha internacional Espinafre Farinha de rosca Gratinados Leite Manteiga Massa para caneloni Pratos principais Requeijão Parmesão

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: