Caneloni

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • Cozinhar o peito de frango em água e desfiá-lo. Temperar com alho, cebola, salsinha e sal. Depois de pronto, montar o caneloni da seguinte forma: pegar uma fatia de presunto, colocar uma fatia de queijo mussarela por cima do presunto, rechear com o frango desfiado e enrolar como se fosse um canelloni. Repetir esta operacao até acabar o recheio. Montar em um refratário e servir com molho branco ou de tomate e queijo ralado. Colocar em forno quente para aquecer por 10 minutos.

Rendimento: 4 porções

Massas Frango Receitas de Lasanha Peito de frango Massas recheadas Italiana Canelone Cozinha internacional Massa para lasanha Mussarela Pratos principais Presunto Presunto magro Receitas com molho branco Salsinha

Comentários (1)

Essa receita é um sucesso. Acrescentei um molho de requeijão com creme de leite. SÓ ELOGIOS. PARABÉNS. Preparo fácil e sabor imcomparavel.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: