Canelonis de Ricota

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)


Molho


Preparo

  • Cozinhe a massa da lasanha e coloque as folhas em água fria. Tire as folhas da água e seque-as com a ajuda de uma toalha. Em uma tigela, coloque a ricota, o queijo parmesão e tempere com noz moscada, pimenta do reino, sal e salsinha picada. Amasse bem com as mãos. Recheie a massa com a mistura de ricota e coloque em um refratário.

Molho

  • Em um refratário, coloque o fígado de frango, por cima o alho picado e o conhaque. Deixe marinar por 1 hora. Pegue o fígado e limpe-o, retirando oexcesso de gordura e nervos. Pique-os. Derrata a manteiga em uma panela, coloque a cebola ralada. Adicione, em seguida, o fígado picado e tempere com pimenta do reino e mexa. Coloque os champignons e o creme de leite fresco. Quando levantar fervura, o molho começará a engrossar. Tempere com noz moscada. Coloque o molho por cima dos canelones, cubra com queijo parmesão e leve ao forno para gratinar.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Massas Frango Receitas de Lasanha Chef allan Massas recheadas Italiana Canelone Champignon Champignon fresco Conhaque Cozinha internacional Creme de leite fresco Gratinados Manteiga Massa para lasanha Pratos principais Ricota Salsinha Noz moscada Fígado de frango Parmesão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: