1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Canja de Galinha

Já Fiz

Ingredientes (10)

Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o óleo e refogue, a cebola e o salsão. Doure o peito de frango e junte os tomates. Deixe cozinhar até que os tomates comecem a se desmanchar. Adicione um litro e meio de água, os tabletes de Caldo Maggi, a cenoura e a batata. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos. Junte o arroz e deixe no fogo baixo, até que esteja cozido. Retire o peito de frango, espere esfriar um pouco e desfie-o. Junte o frango desfiado e sirva a canja polvilhada com a salsa.
  2. 2.
    Microondas: Coloque em um recipiente refratário o óleo, a cebola, o salsão, os pedaços de frango, os tomates, a batata, a cenoura, uma xícara (chá) de água fervente e os tabletes de Caldo Maggi. Mexa bem para dissolvê-los, tampe e leve ao microondas em potência alta por cerca de 4 minutos. Junte o arroz e cinco xícaras (chá) de água fervente. Volte ao microondas tampado em potência alta por cerca de 10 minutos. Deixe em tempo de espera de 3 minutos. Junte a salsa e sirva a seguir.

Vídeo recomendado

Sorvete de Paçoca Amor

Você pode gostar...

Aji de Galinha

Aji de Galinha

Por Delmina Cunha

Pingos de Galinha

Pingos de Galinha

Por Abençoada Jesus

Galinha Caipira com Polenta

Galinha Caipira com Polenta

Por Shelly Rodrigues

Galinhada com Pequi

Galinhada com Pequi

Por Gracia Teodoro

Galinhada

Galinhada

Por Cybercook

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Sopas Peito de frango Receitas com caldo Caldo de galinha Entradas Microondas Receitas salgadas Batata

Canja de Galinha