1
logomarca cybercook

Canja do Chefe

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (12)



Como Fazer

  1. Pique o peito de frango em pedaços pequenos, e tempere-os com o tempero pronto, o shoyo, um pouco de molho de pimenta. Deixe os pedaços reservados durante 10 min para pegarem o tempero. Durante esse tempo raspe e pique as cenouras em cubos, reserve.Pique o alho e a cebola em pedaços pequenos. Doure os pedaços de frango no azeite, em seguida jogue a cebola e o alho. Quando a cebola estiver macia joque o arroz e vá mexendo aos poucos, jogue a cenoura e continue mexendo. Esquente um tanto de agua que dê para cobrir os ingredientes da panela. Jogue a àgua na panela juntamente com o caldo de galinha. O segredo para saber quando a canja está pronta é quando o arroz estiver cozido. Desligue o fogo e jogue uma pitada de orégano.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Coxinha

Coxinha

Por Danielle Nascimento

Comentários (0)

Arroz Frango Aves Sopas Peito de frango Azeite Receitas com caldo Caldo de galinha Alho Entradas Orégano Receitas salgadas Shoyu Molho de pimenta Tempero pronto

Canja do Chefe