Canjiquinha de frango

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)


Preparo

  1. Primeiro a canjiquinha deve ser lavada e escorrida. Depois, cozida em 1,5 litro de água fervente. O açafrão e o tempero completo dão um gosto especial à carne antes de ser levada ao fogo. Coloque o frango no óleo apenas até ele perder sua cor normal. O mesmo é feito com a lingüiça. Depois de passados no óleo, os dois ingredientes ficam reservados. Faça o tempero com alho, cebola, caldo de galinha, um copo de água, manjerona e manjericão. Com o tempero pronto, coloque o frango na panela junto com 1,5 litro de água. O frango fica no forno até ferver. Acrescente a canjiquinha cozida. Por último é adicionada a lingüiça. Antes de ser servida, a canjiquinha com o frango deve cozinhar por 15 minutos.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Torta de Frango
Galinha ao molho do Imperador
Frango de Mineiro na Praia
Salpicão de Frango Completo
Salada de frango de bali
Salada de frango
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Frango Aves Caldo de galinha Alho Canjiquinha Coentro Manjerona Orégano Pratos principais Receitas salgadas Óleo de soja Açafrão Linguiça toscana Manjericão Cebolinha Tempero pronto