1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Capeleti ao Curry

Já Fiz

Ingredientes (8)

Como Fazer

  1. Coloque a massa pra cozinhar num caldeirão ou panela com aproximadamente 6 litros de água. A água do cozimento da massa deve ser temperada com 3 colheres de sopa de azeite, sal e creme de alho, folhas de louro e tomilho. Deixar cozinhar até ficar ao dente. Molho: Numa frigideira ou panela média, em fogo médio, coloque azeite, doure a cebola ralada e acrescente o bacon picado, alho ralado e o mango-chutney. Coloque uma colher de sobremesa de curry nesta mistura, as passas, as azeitonas pretas picadas, mexa bastante e quando o molho começar a ficar dourado, uma espécie de ouro quase preto, abaixe o fogo, adicione o creme de leite e mexa até formar um molho bem amarelado. Está pronto para servir.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Curry Caseiro

Curry Caseiro

Por Gabriela Baronto

Frango Empanado ao Curry

Frango Empanado ao Curry

Por Aline Rodrigues

Comentários (2)

Anne Rusu

Muito bom,sofisticado e exótico!!

Anne Liliane Rusu

Uma das melhores receitas que provei, uma mistura exótica, diferente, e que fez o maior sucesso entre todos nossos convidados!

Massas Massas recheadas Italiana Azeitona Azeitona preta Bacon Capeleti Cozinha internacional Curry Manga Pratos principais

Capeleti ao Curry