1

Capeleti ao Curry

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Coloque a massa pra cozinhar num caldeirão ou panela com aproximadamente 6 litros de água. A água do cozimento da massa deve ser temperada com 3 colheres de sopa de azeite, sal e creme de alho, folhas de louro e tomilho. Deixar cozinhar até ficar ao dente. Molho: Numa frigideira ou panela média, em fogo médio, coloque azeite, doure a cebola ralada e acrescente o bacon picado, alho ralado e o mango-chutney. Coloque uma colher de sobremesa de curry nesta mistura, as passas, as azeitonas pretas picadas, mexa bastante e quando o molho começar a ficar dourado, uma espécie de ouro quase preto, abaixe o fogo, adicione o creme de leite e mexa até formar um molho bem amarelado. Está pronto para servir.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (2)

Muito bom,sofisticado e exótico!!

Uma das melhores receitas que provei, uma mistura exótica, diferente, e que fez o maior sucesso entre todos nossos convidados!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: