Capeleti em Brodo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  1. Coloque em uma panela de pressão o peito de frango, a cebola inteira, o dente de alho inteiro, o tablete de caldo de galinha e a água. Tampe e quando começar a apitar abaixe o fogo e deixe por mais 20 minutos. Desfie o peito de frango desprezando a carcaça. Amasse a cebola e o alho. Volte tudo para a panela. Corrija o sal, acrescente o capelete e deixe ferver até o capelete estar ao dente. Se necessário, acrescente um pouco mais de água fervente. Sirva quente e acompanhado de queijo parmesão ralado.

Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Comentários (5)

Gercimey Deb deb

Receita maravilhosa, de todas as que procurei essa foi a que mais gostei! Fiz, testei e achei excelente. Nota dez. Fácil de preparar além de saborosa.Perfeita.

adriana souza

O preparo muito fácil e o sabor divino. Maravilhoso!

wilson Avila

é realmente muito boa.

Paula morello

Saborosa!

Edna Martins Alves

Eu experimentei este prato pela primeira vez no sul. Agora com este friozinho corri para o Cyber Cook e encontrei minha receita querida. Ficou ótimo, vale a pena experimentar!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Sopas Peito de frango Massas recheadas Italiana Receitas com caldo Caldo de frango Caldo de galinha Capeleti Cozinha internacional Pratos principais Queijo ralado Panela de pressão