1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Capeleti

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Com os três primeiros ingredientes faça uma massa bem sovada e deixe descansar.Moa na chapa mais grossa da máquina, o presunto, o peito,a carne de porco e o miolo. Tempere com noz-moscada, pimenta do reino e sal,se faltar. Abra a massa fina corte discos com a boca de um cálice e ponha um montinho de recheio em cada disco.Dobre, aperte as bordas e una as pontas como chapeuzinhos. Cozinhe em bastante água fervendo com sal e sirva com molho de tomates, e queijo parmesão ralado.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Bolo Pega Marido

Bolo Pega Marido

Por Regina Ferlin

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo de Aipim

Bolo de Aipim

Por Erika Vasconcellos

Arroz de Forno

Arroz de Forno

Por Valéria S

Comentários (2)

vera lucia pinheiro de oliveira

Li a receita em uma revista e não me entusiasmei, mas acabei fazendo e adorei: basta fritar os capeletis (com o recheio de preferência) em óleo vegetal bem quente e, depois de desengordurá-los em papel absorvente, servir com os molhos de sua preferência (eu fiz um molho rosé com maionese, catchup e pimenta).

cristiane fernanda

Agradeço pela receita, pois estava há muito tempo a busca-la mas agora vi que é muito fácil o preparo e fica ótimo.

Massas Frango Peito de frango Massas recheadas Italiana Carne de porco Capeleti Cozinha internacional Pratos principais Presunto Presunto magro Noz moscada

Capeleti