Capelette in brodo

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. Coloque todos os ingredientes numa panela alta e leve ao fogo para ferver. quando ferver, diminua o fogo, tampe e deixe ferver bem devagar ( mais ou mensos 2horras). de vez em quando, tire a tampa e com uma escumadeira retire a espuma que cria em cima, que é uma espuma de impurezas. depois de pronto coe, separe os sólidos e os ossos, desfie o frango e reserve. a parte cozinhe o capelette com bastante água,. quando estiver al-dente, escorra, passe para a sopeira e cubra com o caldo. quando estiver muito frio, coloque em cada prato 3 colheres (sopa) de vinho tinto, com uma colher (sopa) de parmesão ralado.
O CALDO É BÁSICO E SERVEPARA TODAS AS SOPAS. BUQUÊ GARMIM: PEGUE UM COADOR DE PAPEL E COLOQUE ERVAS DE SUA PREFERÊNCIA AMARRE E PONHA DENTRO DA SOPA. O CALDO DEVE SER REDUZIDO A 2 LITROS. RECEITA DE : GLENYS SILVESTER

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Massas Frango Sopas Massas recheadas Alho Capeleti Pratos principais Frango desfiado