Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Capelle de Vitela, Damasco e Pistache

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Capelle de vitela, damasco e pistache, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Capelle de vitela, damasco e pistache que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. capelle de vitela damasco e pistache chef ana soares - mesa iii ingredientes 1 kg - 5 pessoas - 500g de recheio de vitela damasco e pistache - 250g de massa básica branca - 250g de massa básica funghi modo de preparo cozinhar a massa em bastante água e um pouco de sal grosso colocar o molho de laranja enfeitar o prato com uvas frescas passadas no azeite pistache e ervas a gosto base de vitela ingredientes 10 kg de vitela 5 litros de brodo fazer um caldo com água cenoura salsão pimenta zimbro e vinho branco colocar a vitela no caldo fervente cozinhar até amolecer acrescentando água se necessário escorrer o caldo e reservar para clarificar o brodo caldo para sopa passar a carne com todos os temperos e o funghi na máquina de moer num cortador médio por duas vezes e num cortador fino por uma vez recheio de vitela damasco e pistache ingredientes 500 g - 50g de pão de forma sem casca e molhado na calda da receita anexa - 350g de base de vitela - 100g de queijo parmesão ralado - 50g damasco turco - 1 pitada de sal - 1 pitada de pimenta do reino - noz moscada - 1 2 ovo - 50g de pistache sem casca modo de preparo abrir a massa cortar com forma de biscoito e dobrar em cappellette ravioli etc pode-se utilizar massas aromáticas funghi espinafre para compor um prato com massas de duas cores massa básica branca ingredientes 250 g - 130g de farinha de trigo - 80g de farinha de trigo semolina - 3 ovos modo de preparo fazer um vulcão com as farinhas misturadas bater apenas para misturar os ovos e colocar no meio do vulcão incorporar delicadamente a farinha abrir a massa com rolo ou máquina massa básica funghi ingredientes 250 g - 110g de farinha de trigo - 50g de farinha de trigo semolina - 3 ovos - 20g de funghi secci chileno - 50g de funghi secci chileno demolhado e espremido modo de preparo deixar o funghi demolhar apenas cobrir na água morna espremer o funghi e batê-lo com os ovos no liquidificador proceder como para massa básica colocando esta mistura no centro do vulcão das farinhas molho creme de laranja ingredientes 1 litro de molho - 200 ml por pessoa- serve 5 pessoas - 800 ml de creme de leite - 200 ml de suco de laranja - 100 ml de caldo de legumes ou carne - 1 folha de sálvia - sal pimenta do reino noz moscada e raspas de laranja a gosto modo de preparo colocar o caldo de legumes para ferver reduzir a metade acrescentar o creme de leite deixar ferver acrescentar o suco de laranja e a sálvia reduzir até o ponto de molho leve temperar colocar no final as raspas de laranja esta deliciosa receita foi preparada pela chef ana soares - proprietária da mesa iii - gastronômia para saber mais sobre ela clique aqui.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Massas

Capelle de Vitela, Damasco e Pistache