1
logomarca cybercook

Cappelletti ao molho laranja

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque a manteiga, o suco e as raspas de laranja em uma travessa pequena com tampa e aqueça no microondas por dois minutos, na potência alta, com a tampa entreaberta. Despeje a massa, mexa bem. Misture em outro refratário um litro do leite e o creme de leite e regue a massa, cobrindo-a por igual.
  2. 2.
    Tempere com sal, pimenta-do-reino e noz-moscada, e mexa levemente para integrar os ingredientes. Tampe parcialmente o refratário e leve ao microondas por cinco minutos, na potência alta.
  3. 3.
    Acrescente metade do queijo parmesão, misture bem e leve ao microondas por mais dois minutos. 3. Polvilhe o restante do queijo parmesão sobre a superfície e deixe no microondas por mais alguns minutos antes de servir. Retire a tampa, decore com cebolinha verde, e sirva em seguida.
  4. 4.
    Dicas Marinex:
  5. 5.
    O tempo de cozimento da massa fresca pode variar de acordo com a espessura da massa com que são feitos os cappelletti. Para massas industrializadas, o tempo de microondas deve ser acrescido de mais três minutos. Essa receita, além de muito gostosa, é extremamente prática. Um prato completo feito em cerca de 20 minutos. especializadas.
  6. 6.
    Fonte da receita: Marinex
Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Molho para Yakissoba

Molho para Yakissoba

Por Selma Ferreira

Canelone Catalão

Canelone Catalão

Por João Sena

Molho Bolonhesa

Molho Bolonhesa

Por Luiz Lapetina

Comentários (0)

Massas Frango Creme de leite Creme de leite fresco Laranja Massa fresca Microondas Pratos principais Queijo ralado Parmesão ralado Noz moscada Parmesão Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Cappelletti ao molho laranja