Capuccino Cremoso da Flávia

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Misture todos os ingredientes e guarde o pó em frasco de vidro bem fechado.
  • 2. No momento de servir, adicione água quente e adoce a gosto.

Tempo de preparo: 5 minutos
Rendimento: 1 porção

Tags:

Chantilly Bebidas Bebidas quentes Italiana Cafe Canela Cozinha internacional Receitas com ovomaltine Achocolatado em pó Bicarbonato de sódio Café solúvel Canela em pó

Comentários (24)

Gostei muito.

Isso não é capuccino, isso é gambiarra!

parece bom

Quem gosta de chocolate meio amargo, vai preferir esta receita pura. Quem gosta das coisas mais docinhas vai querer adicionar açúcar. Eu coloco um pouco do mascavo e fica muito bom. Vale a pena.

Achei essa a melhor receita de todos que já fiz. Mas alterei-a adicionando 1 xícara e meia de açúcar para ficar mais docinho. Caso prefiram um sabor mais suave, usem apenas 50 gr de café solúvel e o Ovomaltine usei o de chocolate. Ficou d-i-v-i-n-o!!!!!!!

A Flávia está de parabéns, porque de fato a receita é muito boa. Não fica nada a dever às cafeterias ou produtos do gênero, com a vantagem de ser menos doce.

Nossa, muito gostoso esse Capuccino Flávia! Parabéns, é uma delícia. Entre todos que já provei, esse foi o mais gostoso. (Regina da Silva Motta)

Olá Flavia, Vou fazer esta receita para a minha padaria, gostaria de saber quanto uso de mistura para cada copo de 200 ml. Obrigada Rosana

Não entendi em que momento colocar o chantily por isso ainda não fiz. Tem tudo pra ser 10. por isso vou avaliar no máximo.

Ruim de mais da conta, seus feios... =/

Estou com a mesma duvida da Maria em relação ao Chantilly...aguardo retorno, pois estou ansiosa para preparar...

Não entendi onde entra o chantily, se é misturado em pó aos outros ingredientes ou se a parte bate ele pra servir separado. Aguardo resposta, obrigado

Eu amo tudo que leve café nos ingredientes e esse capuccino Flávia... Sem comentários!!! MARAVILHOSO! Adorei. Bjim e obrigada pela receita mara!! Rs

ele e gostoso d ++++ adoorei

Muito boa a receita. Acrescentei uma pitadinha de sal para "puxar o doce". Para ficar espumante, bati no liquidificador e ficou igual ao da cafeteria. Mais cremoso ainda! Parabéns, Flávia!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: