Carne Assada de Panela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • 1. Corte em cubos grandes o pedaço de carne de sua preferência leve ao fogo e frite com sal, pimenta e a manteiga na panela de pressão, até que a carne esteja frita, em seguida acrescente a cebola e alho, deixe dourar e junte a água morna. Feche a pressão e deixe por aproximadamente 30 a 50 minutos, o tempo pode varia conforme o tipo de carne escolhido. Após o tempo, abra a pressão e veja se a carne esta na consistência desejada, acrescente as batatas e feche novamente a pressão, assim que começar a fazer barulho conte 10 minutos e pronto.
  • 2. Esta pronto sirva com arroz branco.
Na hora de acrescentar a cebola e o alho, é importante que adicione primeiro a cebola e depois o alho, para que o alho não queime. A cebola soltará o liquido para manter o calor adequado para fritura do alho.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Alho Lagarto Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Receitas de carne assada Pimenta do reino Panela de pressão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: