logomarca cybercook

Carne Assada de Panela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Corte em cubos grandes o pedaço de carne de sua preferência leve ao fogo e frite com sal, pimenta e a manteiga na panela de pressão, até que a carne esteja frita, em seguida acrescente a cebola e alho, deixe dourar e junte a água morna. Feche a pressão e deixe por aproximadamente 30 a 50 minutos, o tempo pode varia conforme o tipo de carne escolhido. Após o tempo, abra a pressão e veja se a carne esta na consistência desejada, acrescente as batatas e feche novamente a pressão, assim que começar a fazer barulho conte 10 minutos e pronto.
  2. 2.
    Esta pronto sirva com arroz branco.
Na hora de acrescentar a cebola e o alho, é importante que adicione primeiro a cebola e depois o alho, para que o alho não queime. A cebola soltará o liquido para manter o calor adequado para fritura do alho.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Carne Assada ao Vinho com Batatas

Carne Assada ao Vinho com Batatas

Por Juliana Xavier Araújo

Carne Assada na Cerveja

Carne Assada na Cerveja

Por Joana Vargas

Carne Assada com Ervilhas

Carne Assada com Ervilhas

Por Allan Vila Espejo

Carne Assada com Batatas

Carne Assada com Batatas

Por Luiz Lapetina

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Carne Alho Lagarto Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Receitas de carne assada Pimenta do reino Panela de pressão