logomarca cybercook

Carne de Panela com Batatas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  1. 1.
    Primeiramente coloca-se um pouco de óleo de soja na panela, preferencialmente em uma panela de pressão. Após acrescenta-se a cebola, e o pimentão, dá uma dourada e dai acrescenta a carne, a carne irá soltar um pouco de liquido, mas eu recomendo acrescentar uns 250ml de água, acrescenta-se o caldo de carne e o sal. Fecha-se a panela e depois de uns 20 minutos em fogo alto, observa-se como está a carne, se preciso acrescentar mais agua, até que ela comece a ficar macia, acrescenta-se o tomate, e fecha mais um pouco, quando começar a querer dourar a carne acrescentar mais um pouco de agua, e colocar as batatas,, fechar a panela e depois de uns 20 minutos observar se estas estão moles. Está pronto, se preferir você pode acrescentar um pouco de molho de tomate, porém os 3 tomates picados já dão um sabor muito bom.
  2. 2.
    Bom apetite!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Carne Assada no Forno

Carne Assada no Forno

Por Ana Maria Afonso

Carne Assada

Carne Assada

Por Heloise Almeida

Carne Assada de Panela

Carne Assada de Panela

Por sabor e verso rita

⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Carne Receitas com caldo Caldo de carne Comida caseira Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Panela de pressão Batata