1
logomarca cybercook

Carne de Panela da Dona Mama

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela de pressão, coloque o óleo e o bacon, deixe fritar um pouqinho. Antes que o bacon doure coloque a carne e vá fritando,para selar, coloque em seguida a cebola, o sal e .a pimenta do reino. Vá fritando, mexendo e dourando. Se vc achar que tem que fritar mais, use uma concha de água fervente, e continue dourando até vc ver uma cor marronzinha. Então coloque a áqua e feche a panela de pressão. Deixe cozinhar em fogo brando por, mais ou menos 30 minutos.
  2. 2.
    Somente agora, acrescente a salsa e a celolinha. Deixe ferver por mais 2 minutos.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Carne Louca

Carne Louca

Por Angela Rangel

Carne Assada

Carne Assada

Por Heloise Almeida

Carne de Panela

Carne de Panela

Por Cybercook

Comentários (1)

Maria Cândida Moreira de Siqueira

Sem colocar prá todos, o que foi indescritível... Foi aquela criatura que deu vida ao meu amor, pura e simples, me ensinando um prato que meu amor sempre gosto, desde criança. Foi incrível e só nesse momento que eu ví o quanto ela gostava de mim. Eu já havia casado a alguns anos e meu marido nunca gostou nunca tinha aprovado a minha receita, mesmo comendo. Depois da receita dela meu marido come à bessa, e todos me pedem a receita. A velinha era 10.

Carne Carne de porco Alho Bacon Comida caseira Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Pimenta do reino Acém Panela de pressão

Carne de Panela da Dona Mama