Carne de Panela Diferente

Carne de Panela Diferente

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Preparo

  • 1. Limpe a carne, faça um furo no centro da peça com uma faca, coloque a cenoura e o peito de peru fatiado. A parte, coloque no liquidificador: as cebolas, os dentes de alho, o cheiro verde, as folhas de louro, os cubos de caldo de carne, a cerveja e o sal. Bata e coloque sobre a carne. Deixe marinar de um dia para o outro.
  • 2. Retire a carne do tempero e passe na farinha de trigo. Na panela de pressão com o óleo, deixe esquentar, coloque a carne selada na farinha de trigo e deixe dourar por uns 7 minutos aproximadamente. Junte o caldo do tempero, a cerveja preta e deixe na pressão por 1 hora mais ou menos. Sirva com batatas.

Tempo de preparo: 1 hora
Rendimento: 10 porções

Tags:

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Alho Cerveja Cerveja escura Comida caseira Lagarto Louro Peito de peru Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Cheiro verde Panela de pressão

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: