carne de panela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (18)



Preparo

  • No liquidificador bater a cebola, o alho, o vinagre, o vinho tinto, a pimenta do reino, a salsinha, a cebolinha e o sal. Reservar. Colocar a carne em um recipiente largo. Com uma faca de ponta fina fazer um buraco no sentido do comprimento e, enfiar a lingüiça calabresa de modo que ela fique toda dentro da carne. Jogar o tempero batido no liquidificador por toda a carne. A carne deve ficar nesse tempero de um dia para o outro para que absorva. Numa panela larga colocar as 3 colheres de óleo, deixar aquecer, adicionar o bacon. Depois de aquecido colocar a carne separada do tempero até que doure por inteiro. Depois de dourada colocar o restante do tempero, a folha de louro e água suficiente para cobrir a carne. Deixar cozinhar até reduzir o molho. Separar a carne já cozida do molho e reservar. Nesse molho, misturar a cebola, o tomate e o pimentão, deixar cozinhar por mais 5 minutos e bater no liquidificador. Servir em travessa aberta e jogar o molho por cima da carne.

Tempo de preparo:

Tags:

Carne Alho Comida caseira Lagarto Louro Pratos principais Receitas salgadas Receitas de carne de panela Salsinha Toucinho Vinho tinto seco Vinagre Pimenta do reino Linguiça calabresa Pimentão verde Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: